Comunicado – Sobre a Luz

Srs. Responsáveis boa tarde,

Por volta das 11:00 duas de nossas funcionárias “interceptaram” na rua, um carro da Light que estaria se deslocando para outro atendimento, diante das explicações das funcionárias, os dois técnicos foram solícitos e se encaminharam para nossa escola para nos ajudar.
No primeiro momento a notícia não era boa, eles não poderiam fazer nada porque não nossa ordem de serviço emergencial não estava na rota deles, porém, mais uma vez muito solícitos, entraram em contato com a base e pediram autorização para poder nos atender. Autorização dada, começaram a executar os procedimentos para averiguar o que tinha acontecido e tentar resolver o problema.
A informação preliminar foi de que o relógio instalado era de amperagem errada, deveria ter uma capacidade maior para nos atender, devido ao grande número de aparelhos de ar condicionado e demais eletrodomésticos e afins.
O que pôde ser feito e executado, dentro das possibilidades, foi feito. Acabamos de ter restabelecida a energia em nosso prédio, porém, sem medidor de energia, já que por sua vez, a Light, não tem disponível o aparelho para reposição.
Os cabos colocados, de forma emergencial, não são adequados para uso extremo, portanto, a orientação que tivemos foi que as máquinas de ar condicionado não fossem todas ligadas juntas.
Portanto, momentaneamente as máquinas de ar condicionado da direção, da secretaria e do refeitório ficarão desligadas até que a Light resolva definitivamente a instalação do medidor de energia.
Acrescentamos informar que o dia de hoje desde a manhã estamos lavando a escola para eliminar todo o pó químico utilizado dos extintores e também a fuligem encrostada nos ambientes do primeiro andar.
Com a Graça e permissão de Deus, podemos afirmar que não tivemos nenhuma perda ou prejuízo e que a escola estará funcionando normalmente a partir de amanhã.
Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos os responsáveis que entenderam perfeitamente toda a situação, o apoio dado e a energia positiva que tivemos por parte de vocês.
O nosso muito obrigado !

EQUIPE MUNDO KIDS.

1 comment

  • Renata Rodrigues Teixeira
    / Responder

    Ahhh que notícia maravilhosa!!! Graças a Deus nada de pior ocorreu à equipe e às crianças, Deus é muito bom.
    Contente com este espaço para nos informarmos melhor, parabéns a essa equipe que amamos!

Deixar um comentário